Djokovic: «João Sousa é um bom jogador e forçou-me a jogar melhor»

Sérvio elogiou o português após encontro

Novak Djokovic elogiou a exibição de João Sousa na terceira ronda do torneio de Miami, após um encontro em que o sérvio, número um mundial, acabou por vencer com parciais de 6-4 e 6-1, mas em que ainda chegou a ser colocado em sentido na primeira hora de jogo.

"Ele fez-me jogar. Fez-me forçar bastante no segundo set porque ele estava a jogar bem em cima da linha e a apanhar a bola muito cedo, de forma eficiente, coisa que eu não estava à espera. Pensava que ela ia jogar mais recuado no court", confessou em conferência de impnresa.

Djokovic, que já treinou com o português na pré-época para 2015, em Monte Carlo, reconhece as qualidades do vimaranense. "Ele é um bom jogador, muito talentoso e rápido. Serviu bem mas eu depois comecei a ler-lhe melhor o serviço e a entrar no ritmo".

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.