Record

Ex-estrela do ténis: «O que disse ao meu irmão não tem nome, é normal que não me queira ver»

Arruinada, Arantxa Sánchez Vicario confessa como foi traída e burlada pelo marido que a afastou da família

O casamento de Arantxa Sánchez Vicario e com Josep Santacana nunca foi bem visto pela família que temia o caráter oportunista do empresário. As suspeitas acabaram por se tornar uma realidade, com os dois a partirem para um divócio litigioso com a ex-tenista espanhola a reconhecer que foi "enganada" e que financeiramente está arruinada. "Disputo um jogo a cinco sets com um adversário muito difícil mas se há algo que tenho é resistência", refere.

"Dei-lhe tudo e lutei por ele. Dei-lhe a minha vida e ele traiu-me, enganou-me e roubou-me tudo", reconhece Arantxa em entrevista à Hola, na qual confessa a amargura de não se ter despedido do pai - não foi ao funeral - e reconhece o mal que fez ao irmão Javier iludida por tão grande amor.

"Acusei e fui injusta com o meu pai, como gostava de me ter despedido, dizendo-lhe quanto o amava", confessa a ex-jogadora espanhola, frisando que olha para trás e parece um "sonho".

Quanto ao irmão Javier, que chegou a dizer que a expulsaria do funeral do pai se ela aparecesse, não guarda mágoa, dizendo que lhe tem de pedir perdão.

"O que disse ao meu irmão, influenciada pelo meu marido, não tem nome e é normal que não queira saber de mim. Aproveito para lhe pedir desculpa."

O que conforta é que com a mãe voltou a haver uma aproximação: "A minha mãe está comigo apesar das mil patadas que lhe dei. Demonstrou-me o que é o amor incondicional".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas