Federer e Wawrinka defrontam-se na final de Indian Wells

Tenistas suíços reencontram-se depois da final do Open da Austrália

• Foto: Reuters

Roger Federer e Stan Wawrinka qualificaram-se este sábado para a final do torneio Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, e disputam o título no domingo numa partida totalmente suíça

Wawrinka, número três mundial, foi o primeiro a garantir presença no encontro decisivo, ao derrotar o espanhol Pablo Carreño, por 6-3 e 6-2, sem que o seu serviço tenha sido posto em causa, e vai disputar a final do torneio californiano pela primeira vez.

Recordista de vitórias em torneio do Grand Slam (18) e décimo do ranking ATP, Federer, impôs-se ao norte-americano Jack Sock (18.º), por 6-1 e 7-6 (7-4), e procura agora o seu quinto título em Indian Wells.

Federer, que venceu 19 dos 22 confrontos com Wawrinka, reencontra o seu compatriota dois meses depois de o ter derrotado nas meias-finais do Open da Austrália, antes de conquistar o seu último major.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0