Federer teve plateia de 8 mil pessoas... num treino

Suíço já está em Perth

Se dúvidas ainda havia de que o ténis estava cheio de saudades de Roger Federer, elas ficaram rapidamente desfeitas perante o cenário que o suíço de 35 anos ‘enfrentou’ no seu primeiro treino aberto ao público desde que em julho decidiu colocar um ponto final antecipado na sua temporada.

Em Perth, cidade australiana que recebe a Hopman Cup, evento escolhido pelo helvético para voltar à competição, o court central da prova – um dos maiores do Mundo – recebeu nada mais nada menos do que 8 mil pessoas, que durante cerca de uma hora puderam ver o antigo número um mundial bater bolas a boa intensidade com o australiano Matthew Ebden. Os sinais dados pelo suíço vêm sendo cada vez melhores e o discurso mantém-se muito positivo.

"Sinto-me cada vez melhor. Na última semana já não treinei tão intensamente porque queria chegar totalmente fresco aqui à Austrália, mas o joelho está bom. Não tenho dores", assegurou.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.