Francisco Cabral afastado nos oitavos de final de pares em Delray Beach

Dupla luso-britânica foi derrotada por William Blumberg e Ricky Hijikata em dois sets, pelos parciais de 6-4 e 6-2

Seguir Autor:

• Foto: Instagram Francisco Cabral
Adicione como fonte preferencial no Google


O tenista português Francisco Cabral, que faz dupla com o britânico Henry Patten, foi na quarta-feira eliminado nos oitavos de final de pares do torneio de Delray Beach, nos Estados Unidos, perdendo novamente face a William Blumberg e Ricky Hijikata.


A dupla luso-britânica caiu em dois sets, pelos parciais de 6-4 e 6-2, num embate que durou uma hora e seis minutos, numa reedição do desaire sofrido nos quartos de final do torneio de Dallas, também nos Estados Unidos.


O norte-americano William Blumberg e o australiano Ricky Hijikata seguem para os quartos de final, nos quais vão defrontar o mexicano Santiago González e o britânico Neal Skupski, primeiros cabeças de série.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ténis
Notícias
Notícias Mais Vistas