Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Frente aos indianos Arjun Kadhe e Jeevan Nedunchezhiyan
Seguir Autor:
Os tenistas portugueses Francisco Cabral e Henrique Rocha foram esta sexta-feira eliminados nas meias-finais de pares do challenger de Múrcia, em Espanha, pelos indianos Arjun Kadhe e Jeevan Nedunchezhiyan.
Horas depois de Henrique Rocha se apurar pela primeira vez para as 'meias' de singulares de um challenger, o jovem português, de 19 anos, regressou ao court na companhia no número um nacional de pares para o encontro das semifinais, com o duo luso a acabar derrotado em dois sets.
Perante Arjun Kadhe (120.º da hierarquia de pares) e Jeevan Nedunchezhiyan (129.º), os portugueses perderam por 6-4 e 7-6 (7-4), em uma hora e 40 minutos.
Cabral (54.º da variante da pares) despede-se assim do challenger espanhol, enquanto Rocha (220.º classificado em pares e 248.º no ranking individual) terá pela frente no sábado o espanhol Pablo Llamas Ruiz nas meias-finais de singulares.
Lisboeta vai tentar chegar ao terceiro troféu deste circuito secundário
Bielorrussa conquista o terceiro troféu da temporada
Português conquistou o terceiro título do circuito ATP Challenger ao lado do polaco Szymon Kielan
Português bate o colombiano Nicolas Barrientos e o uruguaio Ariel Behar
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Treinador português é um namoro antigo dos spurs