Frederico Silva arranca com vitória no Bratislava Open

Tenista português venceu o alemão Tobias Kamke por duplo 6-4

• Foto: Sara Falcão/Arquivo

O tenista português Frederico Silva arrancou esta terça-feira com uma vitória frente ao alemão Tobias Kamke na primeira ronda do Bratislava Open, torneio de categoria 90 do ATP Challenger Tour, que está a decorrer na Eslováquia.

O jogador das Caldas da Rainha, número 168 no ranking ATP, superou o experiente adversário, de 35 anos, que figura na 240 posição na hierarquia mundial, em dois sets, com duplo 6-4, em uma hora e 42 minutos.

Depois de ter perdido a vantagem de 4-1, Frederico Silva, de 26 anos, conseguiu recuperar na reta final da primeira partida e fechou ao cabo de 45 minutos, antes de selar o triunfo no segundo parcial com uma exibição mais sólida, embora tenha sofrido o 'break' no seu primeiro jogo de serviço, e ao quarto 'match point'.

Na segunda jornada, o jogador português vai defrontar o vencedor do encontro entre os argentinos Sebastian Baez (185.º ATP) e Renzo Olivo (208.º ATP).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.