Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Confirmaram favoritismo no Jamor
Seguir Autor:
Frederico Silva, de 29 anos, e Francisca Jorge, de 24, conquistaram os títulos nacionais absolutos, confirmando o favoritismo que tinham desde o início da prova. É o primeiro título para o tenista das Caldas da Rainha e o oitavo (consecutivo!) da vimaranense.
Nas finais deste sábado, que não tiveram grande história, Frederico Silva derrotou o qualifier Daniel Batista por 6-1 e 6-2, ao passo que Francisca Jorge bateu a sua irmã Matilde Jorge uma vez mais, por 6-3 e 6-3.
Português venceu o chileno Cristian Garín em três sets
Torneio, que se realiza de 18 a 26 de julho, passa a ter quatro tenistas do atual top-30
Italiano de 24 anos leva 26 vitórias consecutivas em torneios desta categoria
Ao lado do britânico Joe Salisbury, o português foi derrotado pelos argentinos Máximo González e Andrés Molteni
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich