Frederico Silva garantido no Estoril Open

Assegurou um wild card para a qualificação ao ver confirmada a 1ª posição no ranking do Cascais NextGen Tour

• Foto: Luís Manuel Neves

Frederico Silva, ex-top 10 mundial de juniores e atual 297º ATP, confirmou sexta-feira a conquista de um wild card para a qualificação do Millennium Estoril Open, após ver confirmada a sua 1ª posição no ranking do Cascais NextGen Tour, série de eventos Future promovida pela 3LOVE, entidade que organiza o maior torneio luso.

Ontem, em Carcavelos, Kiko bateu o argentino Marco Trungellitti (191º) nos quartos-de-final por 4-6, 6-3 e 6-2 e beneficiou da derrota do ‘rival’ João Monteiro (261º) diante de Tiago Cação (852º) por 6-4 e 7-5.

No final, Kiko confessou a Record a sua felicidade e uma esperança: que o wild card possa ser convertido para um... de quadro principal. "Estou contente por garantir presença no Estoril. É o meu torneio preferido. A organização trata-me bem e depois de ter garantido o convite para o qualifying fico com alguma esperança que até à data do início possa vir a receber uma prenda da organização com um wild card para o quadro principal."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.