Frederico Silva nas meias-finais no challenger de Baotou

Gonçalo Oliveira desistiu nos 'quartos'

• Foto: Luís Manuel Neves 

O português Frederico Silva, 282.º do ranking mundial, qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do challenger de Baotou, e vai defrontar o australiano James Duckworth, que beneficiou do abandono de Gonçalo Oliveira, 265.º da hierarquia.

Frederico Silva avançou para as meias após a desistência do sérvio Pedja Krstin, 210.º do circuito, quando o tenista natural das Caldas da Rainha vencia por 6-3 e 4-1.

O outro português no torneio chinês, Gonçalo Oliveira, acabou por abandonar o seu encontro nos quartos, diante de Duckworth, 131.º do mundo e primeiro cabeça de série, que batia o portuense por 5-0, devido a queixas no tornozelo esquerdo.

Pouco depois, Oliveira, a fazer dupla com o australiano Luke Saville, qualificou-se para as meias-finais do quadro de pares, ao vencerem Yan Bay, da China, e Tsung-Hua Yang, de Taiwan, por 4-6, 7-6 (7-4) e 10-7, em uma hora e 39 minutos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0