Garbiñe Muguruza eleita tenista do ano pela WTA

Espanhola venceu o seu segundo torneio do Grand Slam este ano, em Wimbledon

• Foto: Reuters

A tenista espanhola Garbiñe Muguruza, que este ano conquistou o seu segundo título num torneio do Grand Slam, ao derrotar a norte-americana Venus Williams em Wimbledon, foi eleita jogadora do ano pela WTA.

A Associação de Tenistas Profissionais femininas elegeu ainda a vencedora do Open dos Estados Unidos, a norte-americana Sloane Stephens, como a regressada do ano.

Do elenco de prémios anunciados esta sexta-feira faz ainda parte Jelena Ostapenko, vencedora de Roland Garros, CiCi Bellis, Martina Hingis e Chan Yung-Jan.

Recorde-se que Muguruza venceu em dois sets a veterana norte-americana Venus Williams, na final de Wimbledon, realizada a 15 de julho, sendo que no ano passado a jogadora de 25 anos tinha conquistado o seu primeiro título no Grand Slam, no torneio Roland Garros.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0