Gastão Elias campeão de pares no Rio de Janeiro

Ao lado do brasileiro Andre Ghem

Gastão Elias venceu este domingo o torneio challenger do Rio de Janeiro na variante de pares, em que competiu ao lado do brasileiro André Ghem.

A dupla luso-brasileira impôs-se por 6-4 e 7-6(2) ao francês Jonathan Eysseric e ao mexicano Miguel Angel Reyes-Varela, quartos cabeças de série, após uma hora e um quarto de jogo.

Este triunfo em pares de Gastão Elias segue-se ao sucedido em outubro do ano passado em Porto Alegre, igualmente no Brasil, então ao lado de Frederico Silva.

Em singulares, o tenista luso ficou-se pelos quartos de final, eliminado pelo argentino Facundo Bagnis, por 6-2, 5-7 e 7-5.

Gastão Elias viaja agora para Bucaramanga, na Colômbia, onde vai disputar o challenger local, de que foi finalista em 2015.

Em Bucaramanga, o 135.º do 'ranking' mundial será o oitavo cabeça de série e defronta na primeira ronda o sueco Christian Lindell.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.