Gastão Elias e Gonçalo Oliveira nos oitavos de Barletta

Portugueses superaram Marko Tepavak e Sumit Nagal, respetivamente

• Foto: EPA
;

Gastão Elias e Gonçalo Oliveira qualificaram-se esta terça-feira para os oitavos de final do Challenger de Barletta, em Itália, onde Pedro Sousa e João Domingues foram eliminados na primeira ronda.

Elias, segundo cabeça de série e 106.º do ranking mundial, venceu o sérvio Marko Tepavac, 415.º da hierarquia, por 3-6, 7-5 e 6-0, em duas horas e um minuto, e vai defrontar o croata Viktor Galovic, 194.º do circuito.

Oliveira, 214.º, superou o Sumit Nagal, 213.º, por 4-6, 6-3 e 6-2, em duas horas e 46 minutos, e vai disputar uma vaga nos quartos de final com o espanhol Nicola Kuhn, 200.º.

João Domingues e Pedro Sousa foram afastados na primeira ronda, respetivamente, pelos italianos Lorenzo Sonego, por 6-2 e 6-4, em uma hora e 19 minutos, e Gian Marco Moroni, por 6-1 e 6-4, em 64 minutos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.