Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português vai agora disputar a qualificação do Estoril Open
Gastão Elias (313.º do ranking mundial) foi eliminado esta quinta feira nos oitavos de final do Challenger de Girona, em Espanha, ao ser derrotado pelo Nikola Sanchez Izquierdo (285.º).
O português de 33 anos perdeu em três sets, pelos parciais de 7-5, 3-6 e 4-6, numa partida que durou duas horas e 41 minutos. O espanhol apurou-se diretamente para as meias finais devido à desistência de João Sousa, adversário que deveria defrontar nesta fase da prova.
Relacionadas
Com esta derrota, Gastão Elias poderá assim disputar a fase de qualificação do Estoril Open, que começa este sábado.
Por B.E.
Português foi eliminado pelos parciais 6-4, 2-6 e 10-4
Temporada de 2026 com aumento substancial de provas femininas WTA125
Tenista português e o romeno Victor Cornea levaram a melhor frente à dupla da casa composta por Stefan Horia Haita e Rares Teodor Pieleanu
Português cede diante do bósnio Damir Dzumhur
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9