Gastão Elias eliminado nos 'oitavos' do torneio de Chennai

Tenista português perdeu em três sets com o australiano James Duckworth

• Foto: EPA

Gastão Elias, nono cabeça de série, foi eliminado esta quinta-feira nos oitavos de final do torneio indiano de Chennai, ao perder em três sets com o australiano James Duckworth, sétimo pré-designado da prova do circuito challenger.
O tenista português, 246.º classificado do ranking mundial, entrou bem no encontro, tendo-se imposto no primeiro parcial, por 6-4, mas concedeu os dois seguintes ao australiano, posicionado cinco lugares acima na hierarquia da ATP, em 241.º, ambos por 7-5, após duas horas e 30 minutos de confronto.
O encontro de Chennai, em piso duro, foi o segundo em que os dois tenistas se defrontaram, tendo o português saído vencedor do primeiro embate, também em três sets, por 6-7 (7), 6-1 e 6-1, no torneio de Itajai, no Brasil, em abril de 2013.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.