Gastão Elias espera no Brasil

Tenista estava a preparar-se para voltar a competir

• Foto: Pedro Simões

Gastão Elias, um dos melhores tenistas portugueses de sempre mas agora fora do top 500 depois de mais de dois anos de lesões, estava a preparar-se para voltar a competir quando o coronavírus suspendeu o ténis, para já, até dia 13 de julho.

O lourinhanense de 29 anos está no Brasil, país da sua mulher, a cumprir a quarentena. "Não adianta massacrar o corpo com ténis diariamente, quando falta tanto tempo para voltarmos à competição. Neste momento, o meu objetivo é manter a forma física. Há grandes possibilidades de só voltarmos a jogar no próximo ano."

Elias lembra que muitos tenistas estão a sofrer com esta situação: "No meu caso, tento manter ao mínimo tudo o que são despesas, porque não se sabe quando vamos voltar a competir, mas sei de colegas que vão optar por colocar um ponto final na carreira."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.