Gastão Elias: «Foi coração e acreditar até ao final»

Satisfeito com maior vitória da carreira

Gastão Elias garantiu a qualificação para os quartos-de-final do ATP de Umag com a melhor vitória da sua carreira (em termos de ranking) e no final do encontro explicou a chave para derrotar Pablo Cuevas.

"Jogo complicado desde o primeiro ao último ponto. Entrei um pouco nervoso e a apressar-me um pouco durante os pontos e acabei por cometer alguns erros no meu jogo de serviço. Depois, a partir do segundo 'set', relaxei e comecei a entrar mais no ritmo do jogo. Comecei a conseguir responder melhor, que foi bastante importante tambem. Arrisquei nas alturas certas e isso fez a diferença. Estive a servir para fechar no 5-4, mas, por culpa um pouco dos nervos, acabei por tomar as decisões erradas. Depois, no 'tie break', foi simplesmente coração e acreditar até ao final", confessou o lourinhanense.

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.