Gastão Elias: «No segundo set tentei animar-me...»

Português passou aos "oitavos" do ATP de São Paulo

• Foto: Simão Freitas

Apurado para os oitavos-de-final do torneio ATP 250 de São Paulo, no Brasil, ao beneficiar da desistência do espanhol Pablo Andujar no final do segundo set do encontro da primeira ronda, numa altura em que o resultado se fixava em 1-6 e 6-4, o português Gastão Elias mostrou-se satisfeito pelo apuramento, confessando que entrou mal no encontro.

"Comecei mal o encontro, ele muito sólido e eu a cometer muitos erros. Depois, no segundo 'set', tentei animar-me e subir o meu nível e ao mesmo tempo senti que ele baixou um pouco. Aproveitei bem e depois quando fiquei no controlo do jogo ele desistiu com dores no cotovelo", detalhou Elias à agência Lusa.

Pela terceira semana consecutiva a disputar um torneio da categoria ATP, depois de passar com sucesso a fase de qualificação, o número dois português vai defrontar agora o vencedor do encontro entre o colombiano Santiago Giraldo e o italiano Marco Cecchinato. "Preferia o Giraldo para poder 'vingar-me'", brincou, referindo-se à derrota na primeira ronda do torneio do Rio de Janeiro, na semana passada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.