Gastão Elias nos oitavos-de-final do ATP de São Paulo

Número dois português continua em boa forma

• Foto: José Moreira

Gastão Elias garantiu esta terça-feira a qualificação para os oitavos-de-final do ATP 250 de São Paulo, no Brasil, ao beneficiar da desistência do espanhol Pablo Andujar no final do segundo set do encontro da primeira ronda, numa altura em que o resultado se fixava em 1-6, 6-4.

Andujar, oitavo cabeça-de-série da prova, controlou totalmente o primeiro set e chegou a ter por duas vezes break de vantagem no segundo set, mas Elias nunca desistiu e conseguiu dar a volta à partida, vencendo os últimos cinco pontos do set antes de ver o espanhol desistir, sem que antes tenha sequer pedido assistência médica.

Elias, que passou o qualifying durante o fim-de-semana, defronta na segunda ronda o vencedor do encontro entre o italiano Marco Cecchinato e o colombiano Santiago Giraldo. Este último foi o responsável pela eliminação do português na primeira ronda do Rio Open, na semana passada.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.