Gastão Elias: «Sei que tenho nível para jogar estes torneios»

Número dois português venceu em Buenos Aires

Gastão Elias, que garantiu esta terça-feira a qualificação para a segunda ronda do ATP de Buenos Aires, naquele que foi o seu primeiro triunfo em quadros principais de torneios do circuito em quase um ano e meio, mostrou-se muito contente com a vitória na primeira eliminatória do torneio argentino e garante saber que mais tarde ou mais irá "solidificar-se ao nível ATP".

"Foi sem dúvida uma vitória muito importante. Acredito que tenho nível para jogar nestes torneios e sei que mais cedo ou mais tarde vou-me solidificar neste nível", confessou o jogador de 25 anos em declarações a Record, logo após o encontro.

Segue-se Dominic Thiem ou Pablo Carreno Busta e o português está à espera de um desafio complicado. "Os dois são jogadores muitos sólidos. Em teoria o Thiem é melhor e acho que me pode causar mais dificuldades com a potência dos seus golpes."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.