Gastão regressa em Estocolmo

Faz pequena paragem

• Foto: Lusa

Gastão Elias só vai regressar à competição no ATP 250 de Estocolmo, que começa no próximo dia 17. O nº 2 nacional, que figura em 62º lugar na lista ATP, encontra-se em Portugal para fazer uma pequena pausa competitiva de duas semanas, tendo prescindido de competir no torneio de Xangai.

"Não me sentia a jogar bem e achei melhor não jogar torneios durante duas semanas", comentou Gastão Elias a Record, depois de ontem ter cumprido uma sessão de treino nas instalações do CAR Jamor com o jovem Luís Faria, sob a orientação do antigo internacional da Taça Davis, Gonçalo Nicau nos campos rápidos.

"Regresso em Estocolmo e depois vou jogar dois torneios da categoria Challenger, em Lima e em Guayaquil, Equador. Gostaria imenso de terminar a temporada a fazer uma boa série de resultados", considerou Gastão, que este ano ingressou pela primeira vez no top 100 nacional.

O ATP 250 de Estocolmo disputa-se entre 17 e 23 deste mês, seguindo-se o Challenger de Lima (entre 24 e 30 de outubro) e a seguir o de Guayaquil (entre 31 outubro e 5 de novembro).

Entretanto, João Domingues perdeu ontem na 2ª ronda do Porto Open para o chileno Laslo Fuentes, oriundo da qualificação, por 2-6, 7-6 (4) e 6-2.

Por Norberto Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.