Gonçalo Oliveira abandona nas meias-finais do torneio de Samarcanda

Tenista português desistiu quando estava a perder frente a Corentin Moutet por 6-2 e 5-2

• Foto: Movenotícias

O tenista português Gonçalo Oliveira falhou esta sexta-feira a qualificação para a final do torneio de Samarcanda, ao abandonar o encontro com o francês Corentin Moutet, primeiro cabeça de série, nas 'meias' do torneio uzbeque do circuito chalenger.

Gonçalo Oliveira, sétimo pré-designado e 265.º tenista do ranking mundial, desistiu quando a sua eliminação parecia ser uma mera formalidade, depois de ter cedido o primeiro 'set' por 6-2 e numa altura em que perdia por 5-2 no segundo parcial, após uma hora e 20 minutos de confronto.

O tenista português nem deixou Moutet, 123.º classificado na hierarquia da ATP, servir para fechar o encontro, depois de ter quebrado pela quinta vez no encontro o serviço de Gonçalo Oliveira, que apenas se conseguiu impor em três dos oito jogos em que serviu.

Moutet, que também se tinha imposto a Gonçalo Oliveira no único confronto anterior entre os dois tenistas, em Bastad, na Suécia, em 2018, vai defrontar na final do torneio uzbeque em terra batida o vencedor do encontro entre o eslovaco Andrej Martin e o dominicano Jose Hernandez-Fernandez.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.