Gonçalo Oliveira apura-se para a final de pares de Santiago do Chile

Após bater bater o uruguaio Mariano Cuevas e o peruano Juan Pablo Varillas nas meias-finais

• Foto: Movenotícias

O tenista português Gonçalo Oliveira e o parceiro venezuelano Luis David Martinez apuraram-se esta sexta-feira para a final de pares do Challenger de Santiago do Chile, ao bater o uruguaio Mariano Cuevas e o peruano Juan Pablo Varillas nas meias-finais.

A dupla luso-venezuelana assegurou a qualificação para a derradeira etapa da prova diante Cuevas e Varillas em três sets, com o último é ser disputado num super tie-break, com os parciais de 6-3, 6-7 (5-7) e 10-3, ao cabo de uma hora e 29 minutos.

Garantido o triunfo, Gonçalo Oliveira, que já disputou esta temporada duas meias-finais de pares do Challenger Tour e uma terceira no ATP 250 de Santiago do Chile, e Luis David Martinez vão defrontar na discussão pelo título os brasileiros Rafael Matos e Felipe Meligeni Alves, segundos cabeças de série.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.