Iga Swiatek vence em Estugarda pelo segundo ano consecutivo

Polaca derrotou novamente na final a bielorrussa Aryna Sabalenka

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A polaca Iga Swiatek conquistou este domingo, pelo segundo ano consecutivo, o torneio de ténis alemão de Estugarda, ao derrotar novamente na final a bielorrussa Aryna Sabalenka.

A arrancar para a sua temprada na terra batida, a qual culminará na defesa do seu título em Roland Garros, a líder do ranking mediu forças com a atual segunda classificada e, a exemplo do que sucedeu no ano passado, voltou a ganhar, agora com os parciais de 6-3 e 6-4.

O torneio constituiu já uma boa preparação para Roland Garros, uma vez que contou com a presença de 14 das primeiras 15 jogadoras da hierarquia mundial, tendo apenas faltado a terceira jogadora, a norte-americana Jessica Pegula.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ténis
Notícias
Notícias Mais Vistas