Jack Sock vence em Paris e qualifica-se para as finais ATP

Norte-americano conquista primeira vitória num Masters ao bater Filip Krajinovic

• Foto: EPA

O norte-americano Jack Sock venceu este domingo o Paris Masters em ténis, qualificando-se para as Finais ATP que encerram temporada, depois de bater o sérvio Filip Krajinovic por 5-7, 6-4 e 6-1.

Com a vitória em Paris, Sock passa a integrar a lista restrita de jogadores que disputarão as Finais ATP, de 12 a 19 de novembro, em Londres, numa competição que contará ainda com Rafael Nadal, Roger Federer, Alexander Zverev, Grigor Dimitrov, Dominic Thiem, Marin Cilic e David Goffin.

Sock, de 25 anos, somou hoje a primeira vitória num Masters, subindo ao nono lugar do ranking ATP. "Foi uma semana incrível, difícil de descrever. Tive uma época difícil desde março. Esta semana não sonhava em chegar a Londres. Queria apenas jogar bom ténis e terminar a época da melhor maneira", disse no final da partida.

O sérvio Filip Krajinovic, que assegurou a passagem à final depois de bater o norte-americano John Isner por 6-4, 6-7 (2-7) e 7-6 (7-5), valorizou, por seu turno, as vitórias que alcançou durante a semana.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.