Tenista português perdeu com o britânico Jay Clarke, em uma hora e 15 minutos
O tenista português Jaime Faria foi esta segunda-feira eliminado na primeira ronda do 'challenger' Oeiras 2, ao perder com o britânico Jay Clarke, segundo cabeça de série.
A fazer apenas o segundo torneio de singulares do circuito 'challenger', Faria, 591.º do ranking mundial, perdeu com Clarke, 241.º, por 6-4 e 6-3, em uma hora e 15 minutos, voltando a ser eliminado na estreia como no Oeiras 1, disputado na semana passada.
Ainda em prova no torneio, que se disputa no complexo de ténis do Jamor, estão João Domingues, Gonçalo Oliveira e Pedro Sousa, sendo que os dois últimos tiveram entrada no quadro principal por convite da organização.
Domingues (283.º do mundo) vai defrontar o turco Cem Ilkel (337.º), Oliveira (489.º) joga com o austríaco Lukas Neumayer (295.º) e Pedro Sousa (494.º) encontra o espanhol Nikolás Sánchez Izquierdo (270.º).
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, o português perdeu no super 'tie-break' com o checo Adam Pavlasek e o polaco Jan Zielinski
Ao perderem em dois sets com o norte-americano Nathaniel Lammons e o neerlandês Jean-Julien Rojer.
ITF justifica que "a mudança proporcionará uma identidade mais clara e relevante para os jogadores, adeptos, parceiros e stakeholders
Dupla portuguesa venceu em dois sets os japoneses Kaito Uesugi e Seita Watanabe
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida