Jamor leva nove top-100 mundiais portugueses à Copa Ibérica

Três top-50 dos respetivos escalões

O Jamor vai ser invadido pelo melhor ténis do circuito de veteranos com a realização da 37.ª edição da Copa Iberica Spring Sports Festival. Alguns dos melhores jogadores de vários escalões já estão inscritos na prova, incluindo mais de duas dezenas de portugueses, nove dos quais pertencentes ao top 100 do ranking mundial.

O tenista nacional de classificação mais elevada e com a inscrição já efetuada é Mauri Brito Gomez, 35.º do ranking +35 e vencedor da etapa no Porto em 2014. João Miguel Marques, bi-campeão do torneio e número 61 em +35, também estará presente, assim como Nuno Allegro, António Trindade e José Pereira – todos integram os 100 primeiros dos respetivos escalões.

Nas senhoras, Luísa Gouveia, 28.ª da hierarquia de +50, lidera, para já, o lote feminino que marcará presença em Oeiras, registando 20 participações no evento. Susana Marques, 32.ª colocada em +40, pisará igualmente a terra batida do Centro Desportivo Nacional do Jamor, a quem se juntam, do top 100, Isaura Maria Forte Faria e Sandra Valente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas