Tenista norte-americana derrotou na final a russa Anna Kalinskaya em três sets
A tenista norte-americana Jessica Pegula venceu este domingo o torneio de Berlim, ao derrotar na final a russa Anna Kalinskaya em três sets, poucas horas depois de concluir o encontro das meias-finais, adiado da véspera.
Na relva alemã, a quinta jogadora mundial derrotou a 24.º classificada do ranking WTA por 6-7 (0-7), 6-4 e 7-6 (7-3), em duas horas e 33 minutos.
A vitória diante de Kalinskaya foi a segunda do dia de hoje para Pegula, que, quatro horas antes, tinha batido a compatriota Coco Gauff, número dois mundial, por 7-5 e 7-6 (7-2), num encontro das meias-finais interrompido na véspera devido à chuva.
O título em Berlim é o primeiro da época - e em relva - e o quinto da carreira para a norte-americana, que tem no palmarés os cetros em Montreal (2023), Seul (2023), Guadalajara (2022) e Washington (2019).
Português e Lucas Merlier têm hipóteses de estarem nas ATP Finals
Francisco Cabral no top 20 de pares
Competição decorre na Arábia Saudita
Tenista português derrotou o grego Stefanos Sakellaridis em dois sets
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils