João Domingues bate jovem sueco e discute acesso ao quadro principal do Estoril Open

Tenista português vai agora defrontar o italiano Filippo Baldi

O tenista português João Domingues garantiu esta sábado o acesso à segunda ronda do 'qualifying' do Estoril Open, que está a decorrer no Clube de Ténis do Estoril, ao eliminar na estreia o sueco Elias Ymer.

O jogador de Oliveira de Azeméis, 214.º classificado no 'ranking' mundial, precisou de apenas dois 'sets' para bater o jovem Ymer (113.º ATP), pelos parciais de 6-3 e 7-6 (7-3), em cerca de duas horas de encontro.

Depois da derrota sofrida na ronda inaugural da fase de qualificação do Rio Open, João Domingues estabeleceu a igualdade no confronto direto com o sueco (1-1) e assegurou a passagem à segunda e última jornada de acesso ao quadro principal do único torneio ATP 250 português.

Graças ao triunfo, Domingues, de 25 anos, vai defrontar o italiano Filippo Baldi na luta pelo regresso à principal grelha do Estoril Open, depois das presenças em 2017 e 2018.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.