João Domingues e Frederico Silva nos 'oitavos' do 'challenger' de Braga

Silva eliminou o primeiro cabeça de série da prova

• Foto: reuteurs

Os tenistas portugueses João Domingues e Frederico Silva qualificaram-se esta quarta-feira para os oitavos de final do 'challenger' de Braga, em terra batida, enquanto Tiago Cação foi eliminado.

João Domingues, 185.º jogador mundial, venceu o espanhol Oriol Roca Batalla, 347.º, por 6-2 e 6-4 e Frederico Silva, 334.º, surpreendeu o norte-americano Bjorn Fratangelo, 141.º e primeiro cabeça de série, por 6-2, 2-6 e 6-3, em duas horas e 24 minutos.

Por seu lado, Tiago Cação, 658.º ATP, caiu na segunda ronda, perante o estónio Jurgen Zopp, 178.º e quinto pré-designado, por 7-5 e 6-2.

Nos oitavos de final, João Domingues, 13.º cabeça de série, vai defrontar o brasileiro João Menezes, 358.º jogador mundial, enquanto Frederico Silva mede forças com o espanhol Bernabe Zapata Miralles, 246.º.

Face à queda de Fratangelo, perante Frederico Silva, o jogador mais cotado em prova é agora o argentino Facundo Bagnis, 159.º do 'ranking' mundial e segundo pré-designado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.