João Domingues e Gonçalo Oliveira eliminados em torneios 'challenger'

Portugueses ficaram pelo caminho em Saint-Brieuc e Marbella

• Foto: Bruno Colaço

Gonçalo Oliveira e João Domingues foram eliminados, respetivamente, nos torneios do circuito 'challenger' de Saint-Brieuc, em França, e Marbella, em Espanha, onde ainda esta terça-feira competirá o compatriota Pedro Sousa.

Oliveira, número 286 do mundo, foi surpreendido na estreia no torneio francês em piso duro, pelo francês Manuel Guinard, que está posicionado muito abaixo no ranking da ATP, no 475.º lugar, tendo sido batido em apenas dois 'sets', por 7-5 e 6-1, após 1:12 horas de confronto.

Domingues, 233.º classificado do ranking mundial, perdeu com o italiano Gianluca Mager, 188.º da hierarquia, pelos parciais de 5-7, 7-6 (7-5) e 6-2, após 2:31 horas de um encontro que chegou a estar interrompido, referente à primeira ronda na prova espanhola em terra batida, para a qual Pedro Sousa vai defrontar o espanhol Carlos Taberner.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.