João Domingues nas meias-finais do challenger da Maia

Tenista português venceu o italiano Andrea Vavassori

• Foto: Luís Manuel Neves

João Domingues apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais do challenger da Maia, com uma vitória em dois sets sobre o qualifier italiano Andrea Vavassori.

Único representante nacional ainda em prova, o 192.º tenista do ranking mundial confirmou o favoritismo, impondo-se ao 398.º jogador da hierarquia ATP pelos parciais de 6-2 e 6-4, em uma hora e 20 minutos.

Domingues chegou a dispor de um match-point para fechar o encontro com 5-2 a seu favor, que não concretizou, permitindo o break de Vavassori logo de seguida.

No entanto, o tenista oliveirense acabaria mesmo por fechar o encontro dos quartos de final do Maia Open com 6-4 no segundo parcial.

Nas meias-finais, o 14.º cabeça de série do torneio maiato irá defrontar o francês Constant Lestienne, 242.º do ranking mundial, que nos quartos de final derrotou o italiano Roberto Marcora, pelos parciais de 6-3, 6-7 (6-8) e 6-3.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.