João Marques eliminado a abrir na Copa Ibérica

Luísa Gouveia e Susana Marques vencem

João Marques, segundo cabeça de série do escalão +35, foi o primeiro a entrar em ação no Court Central e abriu o segundo dia da 37.ª edição da Copa Iberica Spring Sports Festival com um desaire, acabando por ser vítima de uma das surpresas. Num encontro equilibrado, o bi-campeão da prova, 59.º classificado, não resistiu à segunda ronda e cedeu para o alemão Jens Daebel, pelos parciais de 6-1 e 7-6(5).

Quem não seguiu o rumo da derrota foi Mauri Brito Gomez, primeiro cabeça de série em +35 e número 30 da tabela mundial. O também português não sentiu problemas de maior para avançar, ao afastar primeiramente Andre Kurth, por 6-2 e 6-3, e mais tarde o alemão Florian Ehlert, sexto pré-designado da variante, pelos parciais de 6-1 e 6-3 rumo às meias-finais.

Num dia de dupla jornada, Hugo Amaral, quarto favorito em +35, foi eliminado nos quartos de final pelo norueguês Jonathan Dalnoki, quinto favorito, por 6-4 e 6-3, assim como Matthieu Garcia, sétimo cabeça de série do escalão. Garcia caiu nos ‘quartos’ às mãos do espanhol Javier Martinez Baena, por 6-1 e 6-2.

No setor feminino, Susana Marques, segunda candidata ao título em +40, rubricou um triunfo sobre a compatriota Sandra Valente, naquele que foi o seu primeiro encontro nesta etapa da Copa Ibérica. Já Luísa Gouveia, principal favorita em +50, venceu o seu segundo duelo no Jamor, ao superiorizar-se perante a austríaca Heidrun Martinz, segunda pré-designada, por 6-1 e 6-3.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.