Record

João Sousa agrava lesão no joelho

perde com albert ramos no masters 1.000 de miami

João Sousa agrava lesão no joelho
João Sousa agrava lesão no joelho • Foto: epa

João Sousa precisa de saber lidar com dois problemas para ultrapassar uma fase menos boa da carreira, depois de ontem ter perdido na 1.ª ronda do Masters 1.000 de Miami (EUA) frente ao espanhol Albert Ramos (67.º ATP), vencedor por 6-2 e 6-2.

A derrota tem como consequência direta uma ligeira queda no ranking mundial (é 53.º e irá descer para um teórico 56.º lugar), mas o maior problema para João Sousa é que agravou uma lesão no joelho direito, que irá precisar de algum tempo de recuperação.

Apesar do n.º 1 português não gostar de se referir às lesões como desculpa para resultados menos positivos, a verdade é que desde que esses problemas se começaram a manifestar, o pupilo de Frederico Marques tem apresentado algumas dificuldades de movimentação.

Recorde-se que no Masters 1.000 de Indian Wells o tenista vimaranense também perdeu na ronda inaugural, cedendo por 6-3 e 7-5 para o croata Ivan Dodig (96.º na lista ATP). Nesse encontro, Sousa pediu a intervenção do médico do torneio, afirmando que tinha dificuldades respiratórias. Agora, João Sousa regressa a Barcelona para ser observado e de acordo com que Record conseguiu apurar o n.º 1 nacional já não irá disputar o ATP Tour de Casablanca, Marrocos, que se realiza em terra batida e tem início a 6 de abril.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

M