João Sousa cancela semana de treinos com Rafael Nadal

Vimaranense fica em Barcelona até ao Natal

João Sousa, número um nacional e 57.º colocado do ranking ATP, mudou de ideias e já não vai viajar até Maiorca para fazer uma semana de treinos com o espanhol Rafael Nadal, líder do ranking ATP. A notícia foi confirmada a Record por Frederico Marques, treinador de Sousa, que regressou com o seu jogador de Tenerife no domingo, depois de uma semana intensa de treinos com Dominic Thiem e companhia. 

"Não fomos a Maiorca. Estamos a treinar na BTT e temos treinos marcados com o Rublev e com o Kachanov para os próximos dias", confessou-nos Marques, antes de confirmar que não há nada de errado com Sousa. "O João está ótimo, a semana com o Thiem correu muito bem".

Entretanto, em Maiorca, Rafael Nadal continua a treinar, mas as dúvidas em torno do seu joelho ainda são algumas e o maiorquino ainda não foi visto a treinar com a intensidade habitual para esta fase da pré-temporada. Não há, no entanto, nenhuma informação de que o cancelamento da semana de treinos de Sousa em Maiorca tenha relação direta com os problemas físicos que Nadal apresentou no final da temporada.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.