João Sousa com Carlos Costa

Presente na sua equipa técnica nos torneios de maior cotação

• Foto: Luís Vieira

João Sousa deve entrar em ação na próxima quinta-feira na 1ª ronda do torneio de Indian Wells, EUA, e depois ainda fará outro evento da categoria Masters 1.000, em Miami, onde nesta prova terá a companhia do fisioterapeuta da Seleção portuguesa, Carlos Costa.

O sul-africano Kevin Anderson (29 anos e nº 15 na lista ATP) deu uma pequena ajuda a João Sousa, ao permitir que Carlos Costa (seu fisioterapeuta) pudesse estar disponível durante 10 semanas em 2016 para prestar apoio ao vimaranense.

De acordo com o que Record conseguiu apurar, João Sousa contará com o apoio de Carlos Costa na sua equipa técnica nos torneios de maior cotação, nomeadamente os Masters 1.000 e as quatro etapas do Grand Slam.

Antes de iniciar a campanha europeia de terra batida, o pupilo de Frederico Marques tem prevista a presença no ATP 250 de Marraquexe, Marrocos, que se disputa entre 4 e 10 de abril.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.