João Sousa desce quatro lugares no ranking ATP

Hierarquia continua a ser liderada por Rafael Nadal

• Foto: Vítor Chi

O tenista português João Sousa desceu quatro lugares no ranking mundial e passou a ocupar a 48.ª posição da hierarquia esta segunda-feira divulgada, que continua a ser liderada pelo espanhol Rafael Nadal.

Apesar da descida na classificação ATP, João Sousa, de 29 anos, mantém-se como o melhor representante português, muitos lugares acima de Pedro Sousa, 138.º posicionado, e de Gastão Elias, 198.º, que ascenderam duas posições cada um.

Nadal permanece no comando do ranking, seguido do sérvio Novak Djokovic e suíço Roger Federer, segundo e terceiro colocados, encabeçando um top 10 em que a única alteração passou pela troca de posições entre o norte-americano John Isner, nono, e o sul-africano Kevin Anderson, 10.º.

A classificação feminina também continua a ser liderada pela romena Simona Halep, mas agora com uma nova perseguidora direta, a alemã Angelique Kerber, que desalojou Caroline Wozniacki do segundo posto, relegando a dinamarquesa para o terceiro lugar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.