João Sousa: «É um orgulho ter este ranking»

Português subiu ao 28.º posto esta segunda-feira

João Sousa confessou esta segunda-feira muito orgulhoso por ocupar esta semana o melhor ranking de carreira, na sequência dos ATP Masters 1000 de Madrid e Roma, no início deste mês.

"É um orgulho poder ter o ranking que tenho hoje. O trabalho que tenho desenvolvido é enorme e acredito que é no ranking e nos resultados que se denota esse trabalho. É um prémio para mim e para toda a minha equipa, que trabalha comigo todos os dias, poder ter um ranking tão bom. Agora há que continuar a trabalhar para tentar subir ainda mais posições", confessou Sousa, em declarações à sua assessoria de imprensa. 

O vimaranense de 27 anos garantiu a qualificação para a segunda ronda de Nice após bater Quentin Halys e admitiu que o encontro não foi nada fácil. "Penso que o meu adversário fez um excelente encontro, apesar da tenra idade. Surpreendeu-me de certa forma pelo nível de jogo que exibiu. Um jogador com um serviço muito potente, apoiava-se em grandes pancadas do fundo do campo e realmente conseguiu pôr-me em dificuldades várias vezes".

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.