João Sousa eliminado do Masters 1.000 de Xangai

Tenista português perde com Vasek Pospisil na segunda ronda

• Foto: EPA

João Sousa foi eliminado esta terça-feira na segunda ronda do Masters 1.000 de Xangai, ao perder com o canadiano Vasek Pospisil, em dois sets.

João Sousa, 63.º classificado do ranking mundial, perdeu com Pospisil, antigo número 25.º e atual 248.º, depois de ver o canadiano quebrar-lhe o serviço ao oitavo jogo do primeiro set e 11.º jogo do segundo, fechando o encontro em 6-3 e 7-5.

"Fico triste por não conseguir jogar ao nível que vinha a mostrar.  Estive um pouco aquém do nível que pretendia jogar", disse João Sousa.

Vasek Pospisil, que tem como melhor registo no circuito ATP uma final perdida em Washington em 2014, ano em que chegou a 25.º, regressou recentemente ao circuito após recuperar de uma cirurgia às costas em janeiro.

O tenista vimaranense continuará em Xangai, mas nos pares, competição em que faz dupla com o argentino Diego Schwaerzman e na qual irá defrontar na primeira ronda o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.