João Sousa: «Estava a fazer um excelente encontro»

Português feliz com vitória, apesar da desistência de Pablo Cuevas

• Foto: Reuters

O tenista português João Sousa avançou esta terça-feira para a segunda ronda do torneio de Viena, beneficiando da desistência do uruguaio Pablo Cuevas. O número um nacional e 34.º jogador mundial liderava por 6-3 e 3-0, quando Cuevas, 21.º do ranking, desistiu por lesão, depois de 59 minutos em court.

"Estou, obviamente, muito contente com esta vitória. Independentemente de ele não ter podido continuar, a verdade é que eu estava a fazer um excelente encontro. Entrei muito bem, a jogar a um nível muito bom, daí estar contente com a minha exibição", analisou.

Na segunda ronda do torneio austríaco, Sousa vai defrontar o espanhol David Ferrer, 19.º da classificação ATP, que também seguiu em frente após abandono do seu adversário, o britânico Kyle Edmund.

"Agora tenho de preparar da melhor maneira o encontro contra o Ferrer, que é um jogador muito experiente", concluiu, em declarações à sua assessoria de imprensa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.