João Sousa: «Estou triste, pois sou melhor do que ele»

Português desiludido com derrota em Montpellier

João Sousa, número um português e 33.º colocado ATP, mostrou-se esta terça-feira muito desiludido com a derrota na primeira ronda do torneio de Montpellier, diante do menos cotado belga Ruben Bemelmans, número 107 ATP.

"Infelizmente o jogo de hoje não correu da melhor maneira. Não consegui exibir o ténis agressivo que tenho vindo a jogar e a treinar nos últimos meses. Estive bastante desconcentrado, com muitos pontos de break que não consegui aproveitar e ele tirou vantagem disso e jogou a bom nível para vencer o encontro", confessou em declarações difundidas pela sua assessoria de imprensa no final do encontro.

O vimaranense espera jogar melhor no ATP 500 de Roterdão, na próxima semana. "Estou triste, sou bastante melhor do que ele mas o ténis tem destas coisas. Há que ver o que falhou e continuar a trabalhar para que na próxima semana as coisas corram melhor."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.