João Sousa "muito contente" com acesso ao quadro do Masters 1000 de Paris

Tenista venceu norte-americano Tennys Sandgren na última ronda do qualifying

• Foto: Vítor Chi

O tenista português João Sousa mostrou-se este domingo "muito contente pela entrada no quadro principal" do torneio Masters 1000 de Paris, depois da vitória frente ao norte-americano Tennys Sandgren na última ronda do qualifying.

"Acho que fiz um excelente encontro, apesar de ter tido oportunidades para fechar o primeiro set e não o ter conseguido fazer. Ele foi superior no tie-break e jogou a um grande nível. Mas depois acho que consegui dar a volta muito bem, joguei com uma intensidade muito boa e a um grande nível. Estou muito contente pela vitória e entrada no quadro em Paris", afirmou o vimaranense, 48.º no 'ranking' mundial, após o triunfo por 6-7 (1-7), 6-3 e 6-4.

João Sousa joga na segunda-feira o terceiro encontro do court 1, numa jornada que arranca às 10:00 de Portugal continental, frente ao italiano Marco Cecchinato (21.º ATP), que foi semifinalista de Roland Garros, após a vitória diante Novak Djokovic nos quartos de final.

Em caso de vitória na ronda inaugural, o tenista português reencontra o sérvio e número dois mundial, com quem perdeu nos oitavos de final do US Open.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.