João Sousa reencontra Casper Ruud em São Paulo

Português enfrenta tenista norueguês na segunda ronda

• Foto: Reuters

O tenista João Sousa, o primeiro português com o estatuto de primeiro cabeça de série num torneio ATP, vai defrontar Casper Ruud na segunda ronda em São Paulo, depois de o norueguês ter batido o brasileiro Thiago Monteiro.

Como primeiro pré-designado, o vimaranense, 38.º do mundo, ficou isento da primeira ronda e à espera de adversário, que será Ruud, 108.º, depois de este ter vencido na terça-feira o brasileiro, 120.º e que recebeu um convite da organização, por 6-3 e 6-4, em uma hora e 13 minutos.

Este será o segundo encontro entre os dois tenistas numa semana, depois de Ruud ter batido João Sousa na segunda ronda no Rio de Janeiro, numa altura em que o número um português era o tenista com melhor 'ranking' ainda em prova, pelos parciais de 6-3, 3-6 e 6-4.

À exceção do Open da Austrália, em que chegou à terceira ronda, João Sousa ainda não conseguiu passar a segunda eliminatória esta temporada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0