João Sousa satisfeito com jogo "agressivo" no torneio de Chengdu

Vai defrontar o australiano Bernard Tomic na meia-final

• Foto: Getty Images/Arquivo

João Sousa mostrou-se bastante satisfeito esta sexta-feira com a forma como jogou frente ao tunisino Malek Jaziri, que lhe garantiu um lugar nas meias-finais do torneio de Chengdu, na China.

"Foi uma vitória muito boa, entrei muito bem no encontro, sabia que ia ser adversário difícil, um jogador que conheço bem e que é muito perigoso neste tipo de superfície", disse João Sousa, em declarações à sua assessoria de imprensa.

O tenista português, 50.º da hierarquia mundial e sétimo favorito do torneio, venceu os primeiro e terceiro sets, por 6-1 e 6-3, respetivamente, tendo perdido o segundo por 6-3.

"Entrei agressivo e consegui ser superior no primeiro set, joguei a excelente nível, disse, admitindo que no segundo parcial o tunisino, 63.º do ranking, "elevou o nível e serviu muito bem".

Sousa, que na meia-final vai defrontar o australiano Bernard Tomic, 123.º do mundo, considerou ter sido "superior" no set, marcado "por altos e baixos, breaks e contra breaks".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.