João Sousa, que esta semana está ao serviço da Seleção Nacional da Taça Davis na Ucrânia, decidiu ontem o seu calendário para o que falta de 2018... sem qualquer semana de descanso!
O português vai competir nas próximas oito semanas de forma consecutiva, procurando transportar para a reta final da temporada a boa forma trazia do US Open, onde alcançou o melhor resultado de sempre de um jogador português num torneio do Grand Slam.
Atualmente no 49º posto ATP, Sousa tem a ambição de fechar esta época na sua melhor posição de sempre, sendo que o seu recorde de temporada é o 33º posto, em 2013.
O vimaranense de 29 anos fecha tradicionalmente bem as suas temporadas: ganhou dois dos seus três títulos nesta fase do ano (Kuala Lumpur’2013 e Valência’2015) e costuma adaptar-se muito bem aos courts de piso rápido em recinto coberto, onde vai competir nas próximas semanas.
Várias medidas de apoio aos jogadores, em contexto de pandemia da covid-19
Tenista português vai agora enfrentar o austríaco Sebastian Ofner
Português perdeu, em dois sets, frente ao indiano Sumit Nagal
Tenista suíço deverá regressar na próxima semana em Doha
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Consultor da FIFA lança algumas ideias
Claudia Villafañe diz que tentam fazer dela "a má da fita"
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.