João Sousa vai ser distinguido na Taça Davis

Sétimo português a ser contemplado

• Foto: David Martins / Record 

João Sousa vai ser distinguido com o Davis Cup Commitment Award, um galardão destinado a tenistas que completem vinte participações em eliminatórias na maior competição entre seleções.

A distinção será entregue a João Sousa a 8 de abril, segundo dia da receção de Portugal à Ucrânia, no Club Internacional de Foot-Ball (CIF), em Lisboa, onde vai decorrer a segunda ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis.

O número um português receberá o troféu Davis Cup Commitment Award às 14H30 horas, meia hora antes do início do encontro de pares da eliminatória.

João Sousa é o sétimo tenista português a ser contemplado com o prémio, depois de João Cunha e Silva (somou 30 rondas), Nuno Marques e Rui Machado (27), Emanuel Couto, Leonardo Tavares e Frederico Gil (20).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.