John Isner falha Roland Garros e trava incrível sequência

Norte-americano vinha numa série de 24 presenças consecutivas em Majors

• Foto: reuteurs

O tenista norte-americano John Isner, 34 anos, anunciou esta sexta-feira que vai falhar o Open de França por lesão, colocando um ponto final numa série de 24 presenças consecutivas em torneios do Grand Slam.

O número 11 do ranking mundial, de 34 anos, revelou através da sua rede social Twitter que a lesão que sofreu no pé esquerdo durante a final do Miami Open (31 de março) o impede de participar em Roland Garros.

John Isner, que tem como melhor resultado a participação na meia-final em Wimbledon no ano passado, não falhava um major desde o Open da Austrália de 2013.

O norte-americano venceu o jogo mais longo da história do ténis, 70-68 no quinto set contra o francês Nicolas Mahut (primeira ronda do torneio de Wimbledon em 2010), num encontro que durou mais de 11 horas e se estendeu por três dias.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.