John McEnroe a Record: «Kyrgios é o jogador mais talentoso dos últimos 10 anos»

Norte-americana fez antevisão do Open da Austrália

John McEnroe anseia pelo dia em que um dos tenistas da nova geração conquiste um título do Grand Slam e aponta Nick Kyrgios como o mais talentoso. "Kyrgios é capaz de tudo, mas não sei se fisicamente está preparado para ganhar encontros consecutivos à melhor de cinco sets. O Nick é o jogador mais talentoso dos últimos 5/10 anos, mas para ganhar um Grand Slam é preciso mais do que isso", lembrou.

E entre os outros jovens? "O Dominic Thiem joga imensos encontros, o Grigor Dimitrov colocou-se em excelente posição e o Alexander Zverev acredito que virá a ser número um do Mundo em alguma altura. O mais parecido comigo é o Denis Shapovalov. Penso que será a principal surpresa da época. Acho que todos estes ganharão Grand Slams um dia..."

O ex-número um do Mundo esteve à conversa do Record antes do primeiro Grand Slam da temporada e falou sobre Federer, Nadal e até João Sousa, numa entrevista que poderá ler na edição do nosso jornal na sexta-feira, mas também no nosso site durante a manhã.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.