Juan Martin del Potro vai ser novamente operado ao joelho

Para debelar uma dor que o impede de jogar

• Foto: EPA

O tenista argentino Juan Martin del Potro anunciou este domingo que vai voltar a ser operado ao joelho direito, para debelar uma dor que o impede de jogar e até de realizar algumas atividades do dia a dia.

Em comunicado, o 'staff' do argentino informou que Del Potro foi consultado por vários médicos na Argentina, na Europa e nos Estados Unidos, que, na sua maioria, chegaram à conclusão de que era necessária uma nova cirurgia.

Del Potro será operado na segunda-feira em Miami, esperando que esta seja "a solução definitiva para uma dor que não só o impede jogar ténis, como também lhe dificulta realizar atividades comuns da vida diária", como subir escadas.

Antigo número três mundial, Del Potro, que tinha sido operado em junho, não joga desde o torneio de Queen's, em Londres, disputado em meados de junho.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0