Kerber, líder do 'ranking' mundial, volta a perder na 2.ª ronda de um torneio

Perde em Sydney com a russa Darya Kasatkina

• Foto: Reuters

A tenista alemã Angelique Kerber, líder do 'ranking' mundial, voltou esta terça-feira a ser eliminada na segunda ronda de um torneio do circuito, agora em Sydney, Austrália.

Kerber, que 'destronou' a norte-americana Serena Williams do comando do circuito profissional, perdeu com a russa Darya Kasatkina, 26.ª da hierarquia, em dois 'sets', pelos parciais de 7-6 (7-5) e 6-2.

A líder da hierarquia, que prepara a defesa do título no Open da Austrália, primeiro 'Grand Slam' do ano, que começa a 16 de janeiro, em Melbourne, está a fazer um arranque de temporada abaixo das expetativas.

Esta foi a segunda vez, em outros tantos torneios, que a alemã foi eliminada logo na segunda ronda, depois da derrota prematura sofrida na semana passada em Brisbane, também na Austrália.

Nos quartos de final, Darya Kasatkina defrontará a britânica Johanna Konta, número dez do mundoa.
 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.